O profissional que domina uma ferramenta como o 3DS Max tem um nicho de mercado muito amplo e com recompensa financeira garantida. Agências de publicidade, produtoras de cinema e televisão, escritórios de arquitetura e engenharia, indústrias dos mais variados tipos, são exemplos de empresas onde esse tipo de profissional é muito requisitado. Além disso, também pode-se trabalhar por conta própria, oferecendo suas habilidades para o mercado em geral.
- 1. A Modelagem 3D
- 2. Interface Do 3DS Max
- 3. Ferramentas De Navegação
- 4. Estrutura Dos Objetos
- 5. Criação De Objetos
- 6. Seleção De Objetos
- 7. Manipulação De Objetos
- 8. Parâmetros De Objetos
- 9. Objetos 2D
- 10. Trabalhando Com Editable Spline
- 11. Escalas E Coordenadas
- 12. Align, Array E Mirror
- 13. Ferramenta Group
- 14. Trabalhando Com Editable Poly
- 15. Utilizando Connect
- 16. Utilizando O Boolean
- 17. Windows E Doors
- 18. Utilizando Loft
- 19. Utilizando NURBS
- 20. Modifiers
- 21. Utilizando Symmetry
- 22. AEC Extended
- 23. Trabalhando Com Materiais
- 24. Inserindo Maps Em Materiais - 1
- 25. Inserindo Maps Em Materiais - 2
- 26. Renderizadores
- 27. Mental Ray - 1
- 28. Mental Ray - 2
- 29. Utilizando Soft Selection
- 30. Modelando Uma Cadeira - 1
- 31. Modelando Uma Cadeira - 2
- 32. Inserindo Câmeras
- 33. Inserindo Iluminação
- 34. Criando Animações - 1
- 35. Criando Animações - 2
- 36. Utilizando Shape Como Trajetória
- 37.Modelando Mesa
- 38. Importação E Exportação De Objetos
- 39. O V-Ray
- 40. Configurações Do V-Ray
- 41. Materiais V-Ray
- 42. Luzes V-Ray
- 43. Câmeras V-Ray
- 44. V-Ray Fur
- 45. V-Ray Proxy
- 46. Modelando Luminária - 1
- 47. Modelando Luminária - 2
- 48. Áreas De Atuação