3D Studio Max 2015

O profissional que domina uma ferramenta como o 3DS Max tem um nicho de mercado muito amplo e com recompensa financeira garantida. Agências de publicidade, produtoras de cinema e televisão, escritórios de arquitetura e engenharia, indústrias dos mais variados tipos, são exemplos de empresas onde esse tipo de profissional é muito requisitado. Além disso, também pode-se trabalhar por conta própria, oferecendo suas habilidades para o mercado em geral.

    • 1. A Modelagem 3D
    • 2. Interface Do 3DS Max
    • 3. Ferramentas De Navegação
    • 4. Estrutura Dos Objetos
    • 5. Criação De Objetos
    • 6. Seleção De Objetos
    • 7. Manipulação De Objetos
    • 8. Parâmetros De Objetos
    • 9. Objetos 2D
    • 10. Trabalhando Com Editable Spline
    • 11. Escalas E Coordenadas
    • 12. Align, Array E Mirror
    • 13. Ferramenta Group
    • 14. Trabalhando Com Editable Poly
    • 15. Utilizando Connect
    • 16. Utilizando O Boolean
    • 17. Windows E Doors
    • 18. Utilizando Loft
    • 19. Utilizando NURBS
    • 20. Modifiers
    • 21. Utilizando Symmetry
    • 22. AEC Extended
    • 23. Trabalhando Com Materiais
    • 24. Inserindo Maps Em Materiais - 1
    • 25. Inserindo Maps Em Materiais - 2
    • 26. Renderizadores
    • 27. Mental Ray - 1
    • 28. Mental Ray - 2
    • 29. Utilizando Soft Selection
    • 30. Modelando Uma Cadeira - 1
    • 31. Modelando Uma Cadeira - 2
    • 32. Inserindo Câmeras
    • 33. Inserindo Iluminação
    • 34. Criando Animações - 1
    • 35. Criando Animações - 2
    • 36. Utilizando Shape Como Trajetória
    • 37.Modelando Mesa
    • 38. Importação E Exportação De Objetos
    • 39. O V-Ray
    • 40. Configurações Do V-Ray
    • 41. Materiais V-Ray
    • 42. Luzes V-Ray
    • 43. Câmeras V-Ray
    • 44. V-Ray Fur
    • 45. V-Ray Proxy
    • 46. Modelando Luminária - 1
    • 47. Modelando Luminária - 2
    • 48. Áreas De Atuação