Games

O curso de Games utiliza a Engine Unity para ensinar os conceitos básicos da programação e criação de jogos digitais. Durante seus capítulos será ensinado a como utilizar os recursos dessa Engine, além de se apresentar o Visual Studio para realizar a codificação na linguagem C#. Ao final do curso será criado um jogo com base no aprendizado adquirido até então.

    • 1. Introdução À Engine Unity
    • 2. Cenas E Objetos
    • 3. Arquivos E Componentes - 1
    • 4. Arquivos E Componentes - 2
    • 5. Componente Transform
    • 6. Componente Camera
    • 7. Câmeras E Iluminação - 1
    • 8. Câmeras E Iluminação - 2
    • 9. Física E Colisões - 1
    • 10. Física E Colisões - 2
    • 11. Introdução À Codificação
    • 12. Inspector
    • 13. Métodos De Componentes
    • 14. Tags
    • 15. Instâncias De GameObjects
    • 16. Método Update
    • 17. Inputs E Movimentação - 1
    • 18. Inputs E Movimentação - 2
    • 19. Física E Colisores
    • 20. Colisão De Triggers
    • 21. Character Controller - 1
    • 22. Character Controller - 2
    • 23. Terrenos - 1
    • 24. Terrenos - 2
    • 25. Água E Áudio
    • 26. Componente Audio Source
    • 27. Sprites E Spritesheets
    • 28. Sprite Renderer E Layers
    • 29. Animações 2D - 1
    • 30. Animações 2D - 2
    • 31. Componente Animator - 1
    • 32. Componente Animator - 2
    • 33. Animações 3D
    • 34. Mecanim - 1
    • 35. Mecanim - 2
    • 36. Mecanim - 3
    • 37. Mecanim - 4
    • 38. Mecanim - 5 E Partículas
    • 39. Cachoeira
    • 40. Cachoeira E Fogo
    • 41. User Interface (UI)
    • 42. Rect Transform - 1
    • 43. Rect Transform - 2
    • 44. Componentes Do Canvas - 1
    • 45. Componentes Do Canvas - 2
    • 46. Space Strike – 1
    • 47. Space Strike - 2
    • 48. Space Strike - 3
    • 49. Space Strike - 4
    • 50. Space Strike - 5