O curso de Games utiliza a Engine Unity para ensinar os conceitos básicos da programação e criação de jogos digitais. Durante seus capítulos será ensinado a como utilizar os recursos dessa Engine, além de se apresentar o Visual Studio para realizar a codificação na linguagem C#. Ao final do curso será criado um jogo com base no aprendizado adquirido até então.
- 1. Introdução À Engine Unity
- 2. Cenas E Objetos
- 3. Arquivos E Componentes - 1
- 4. Arquivos E Componentes - 2
- 5. Componente Transform
- 6. Componente Camera
- 7. Câmeras E Iluminação - 1
- 8. Câmeras E Iluminação - 2
- 9. Física E Colisões - 1
- 10. Física E Colisões - 2
- 11. Introdução À Codificação
- 12. Inspector
- 13. Métodos De Componentes
- 14. Tags
- 15. Instâncias De GameObjects
- 16. Método Update
- 17. Inputs E Movimentação - 1
- 18. Inputs E Movimentação - 2
- 19. Física E Colisores
- 20. Colisão De Triggers
- 21. Character Controller - 1
- 22. Character Controller - 2
- 23. Terrenos - 1
- 24. Terrenos - 2
- 25. Água E Áudio
- 26. Componente Audio Source
- 27. Sprites E Spritesheets
- 28. Sprite Renderer E Layers
- 29. Animações 2D - 1
- 30. Animações 2D - 2
- 31. Componente Animator - 1
- 32. Componente Animator - 2
- 33. Animações 3D
- 34. Mecanim - 1
- 35. Mecanim - 2
- 36. Mecanim - 3
- 37. Mecanim - 4
- 38. Mecanim - 5 E Partículas
- 39. Cachoeira
- 40. Cachoeira E Fogo
- 41. User Interface (UI)
- 42. Rect Transform - 1
- 43. Rect Transform - 2
- 44. Componentes Do Canvas - 1
- 45. Componentes Do Canvas - 2
- 46. Space Strike – 1
- 47. Space Strike - 2
- 48. Space Strike - 3
- 49. Space Strike - 4
- 50. Space Strike - 5