O curso de Redes Sociais tem o objetivo de ensinar o aluno como funciona comercialmente as redes sociais mais conhecidas atualmente. Muitas pessoas usam essas redes, mas raramente sabem como aproveitar seu potencial no mundo dos negócios. Saber usar essas ferramentas é fundamental para a divulgação das empresas e até mesmo como marketing pessoal do usuário. Além disso, o aluno vai aprender como manter a segurança e a privacidade no uso delas.
- 1 - Introdução Ao Curso
- 2 - Ascensão Das Redes Sociais
- 3 - Tipos De Rede Social
- 4 - Nomes E Expressões Comuns
- 5 - Facebook - 1
- 6 - Facebook - 2
- 7 - Twitter
- 8 - Tumblr - 1
- 9 - Tumblr - 2
- 10 - Skoob
- 11 - Filmow
- 12 - Pinterest E Flickr
- 13 - Marketing Pessoal Online - 1
- 14 - Mensageiros Instantâneos
- 15 - LinkedIn - 1
- 16 - LinkedIn - 2
- 17 - Marketing Pessoal - 2
- 18 - Outras Redes Sociais
- 19 - Segurança E Privacidade - 1
- 20 - Segurança E Privacidade - 2
- 21 - Modelo De Negócios
- 22 - Uso No Ambiente De Trabalho
- 23 - Sigilo E Ética Profissional
- 24 - O Futuro Das Redes Sociais